sexta-feira, 3 de junho de 2011

Papo de colega:Porque homens e mulheres traem.


Mulheres:

Juliana, 27 anos: Traí porque estava carente e ele não olhava para mim como antes. Eu estava de TPM, precisando de carinho, atenção e amor, e ele foi ao jogo de futebol com os amigos.
Um antigo amor de adolescência estava na cidade e me chamou pra tomar alguma coisa. Imaginei um chopp, mas acabou sendo um banho.
Verônica, 29 anos: Traí por vingança a uma traição dele. Sou uma mulher rancorosa, que não perdoa.
Como ele pode fazer isso comigo? Logo eu, uma mulher independente, decidida, forte, que o amava incondicionalmente. Fiz tudo por ele e ele se meteu debaixo dos lençóis com uma qualquer. Mereceu o chifre, que aliás, foi com o melhor amigo dele.
Sabrina, 41 anos: Ele é um acomodado. O sexo não era mais o mesmo de antes. Parecia que ele se excitava mais com as mulheres que apareciam na TV do que comigo. Minha auto-estima que antes era enorme, estava cada dia pior. Não me sentia mais amada. E então um garotão do meu trabalho começou a me olhar de forma diferente. Voltei a me sentir sexy e desejada, e olha, não conta pro meu marido, mas foi o melhor sexo da minha vida.
Elisa, 25 anos: Estava em dúvida dos meus sentimentos. Conheci o meu noivo aos 13 anos de idade, aos 15 perdi a virgindade, e desde então só conhecia ele como homem. Precisava saber se era com ele mesmo que eu iria passar o resto da minha vida. Não me arrependo, foi bom para ter a certeza da minha vida de que eu amo o meu noivo e que ele será o pai dos meus filhos. Ele não sabe da traição.

Homens:

Roberto, Felipe, Raphael, Eduardo, Ad infinitum: Porque a outra era gostosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário