quinta-feira, 9 de junho de 2011

Papo de colega: Lencinhos


Diria o Guia dos Mochileiros das Galáxias que o item de maior importância para qualquer mochileiro é a sua toalha e que a resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais é 42.

Longe de mim discordar, mas acrescentaria à lista de importância, um pacotinho de lencinhos umedecidos vaginais.

É importante que estejamos sempre preparados para tudo e em qualquer hora e lugar. Assim como ataques zumbis, outras calamidades de maior escala podem acontecer a qualquer momento. E nem sempre estamos no conforto do lar, então para isso é importante carregar sempre o seu pacote de lencinhos umedecidos vaginais.

E não pensem que essa é uma dica apenas para as mulheres não. Homens também precisam de um pacotinho sempre à mão.

Imagine que um dia a água do mundo acaba. (Ok, não faço idéia em quais condições isso poderia acontecer, mas favor não estragar com a teoria, porque para ela continuar cabível, isso precisa acontecer.)

Como eu estava dizendo, imagine que a água do mundo acaba. Não tem mais uma gota d’água, e você se encontra no centro da cidade, no interior do sertão, em Itapetinga, numa favela, ou em qualquer outro lugar desesperador, e lá está você, sem a possibilidade de um banho, e olha, se você quer um bom conselho, esse é melhor que o do filtro solar: Se em terra de cego quem tem olho é rei, em terra sem água, quem tem lenços umedecidos vaginais é deus.

Além do fato de que em tais condições você viraria o Mark Zuckerberg da vida real, até que os lenços acabassem, você estaria sempre no frescor da tranquilidade absoluta.

Antes que você vá correndo na farmácia mais próxima comprar o seu pacote de lenços umedecidos vaginais, agora vem a parte mais importante:

Haverá escassez de lenços, então lembre-se que terá que usar apenas um para as partes mais importantes, ignorando as de menor importância. São elas:

  • Rosto
  • Axilas
  • Vagina/pênis
  • Ânus/ânus (porque cu todo mundo tem igual)

É importante que a ordem seja sempre essa. Primeiro se deve passar no rosto, seguido pelas axilas e finalizando com vagina/pênis e o ânus (que deve ser sempre por último). Por mais que a ânsia de limpar o cu seja enorme, não se esqueça que ficar com o rosto cheirando a bunda suja e sem a possibilidade de lavar, pode estragar com uma vida inteira. Imagina numa calamidade mundial você ganhar o apelido de “cara de cu mau lavado”? É melhor não dar oportunidade ao azar.

Então já sabe, né? Antes de arrumar o próximo Kit de primeiros socorros, lembre-se de incluir o pacotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário